quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Credenciamento presencial a partir de 14 horas de sexta-feira

Terminou às 12 horas desta quarta-feira, 18/11, o prazo para solicitar credenciamento pela internet para participar da 1ª Confecom-ES. Os interessados em participar ainda podem se credenciar no local do evento, a partir de 14 horas de sexta-feira, 20/11.

A Confecom-ES foi dimensionada para 300 participantes e seu regimento interno prevê 20% de inscrições presenciais para os que não conseguiram fazer seu pedido de credenciamento pela internet, observado a proporcionalidade dos segmento até as 10h de sábado.

Os que fizeram sua solicitação on line receberão da Comissão de Credenciamento um email com a informação sobre a aceitação ou não do pedido, com base nas normas da Confecom.
Todas as solicitações feitas pela internet ou no local serão validadas pela Comissão de Credenciamento da Confecom-ES no dia 20 de novembro (sexta-feira), a partir das 14 horas, e no dia 21 (sábado), de 8 as 10 horas, na secretaria do evento, no Centro de Convenções de Vitória, observada a proporcionalidade dos segmentos. A partir das 10 horas até as 12 horas de sábado, observa-se-á, para credenciamento, a ordem de chegada, independente do segmento.

Documentos para receber credencial
As credenciais serão entregues somente aos participantes devidamente identificados, conforme as normas a seguir:
Sociedade Civil – cédula de identidade ou documento oficial com foto.

Sociedade Civil Empresarial – carta de indicação da empresa ou entidade que representa da qual constem CNPJ e a atividade principal da empresa ou entidade, cédula de identidade ou documento equivalente com foto.
Poder Público – carta de indicação do representante e cédula de identidade ou documento oficial com fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário